top of page

Bem-vindx ao Gaveta de Meias

Laercio_Morato-7467.jpg

Olá, sou o Laercio!

Sou um curioso, estudioso e ansioso de carteirinha! Sou apaixonado por música, culinária e esportes e um entusiasta de tudo aquilo que tem a ver com felicidade e bem-estar, principalmente meditação, Yoga, exercício físico, alimentação e saúde.

Ao longo da minha trajetória, entre muitos momentos bons e alguns desafios, fui conhecendo, estudando e me aprofundando em algumas temáticas que me mostraram que o caminho para a felicidade passa pelo desenvolvimento do autoconhecimento, autoconsciência e autocuidado. É um processo individual, sem fórmulas mágicas. 

O Gaveta de Meias surge como uma forma de compartilhar conteúdos, ferramentas, processos e conhecimentos que nos ajudem nesse caminho de termos uma vida mais feliz

Além do Gaveta, sou um consultor-mentor-empreendedor, com mais de 15 anos de experiência nas áreas de inovação, negócios de impacto, modelagem de negócios, planejamento estratégico, modelagem financeira e estratégias comerciais (GTM). Participei de mais de 100 projetos (entre consultorias e mentorias), além de ter empreendido (ou estar empreendendo) em outras 3 iniciativas. Caso queira conhecer, também, meu trabalho de consultor-mentor-empreendedor, te convido a conhecer a Helm Negócios.

20210503_170610 (1).jpg

Oie, sou a Nath :)

Sou formada em administração de empresas, e há mais de 10 anos trabalho no mundo corporativo.

Em meio à agitação da vida profissional, encontrei no Yoga não apenas uma prática, mas uma verdadeira fonte de equilíbrio e bem-estar.

Desde 2022, dou aulas de Yoga. Com certificações do IEPY, do Yoga Bahia e da escola Lótus, minha formação como professora reflete meu compromisso de criar um ambiente seguro e acolhedor em minhas aulas, onde meus alunos possam desenvolver uma profunda conexão consigo mesmos, do corpo à mente.

Mas gostaria de dar alguns passos pra trás e contar como minha histórica com o Yoga começou. Há muitos anos, busquei a meditação como ferramenta para aumentar meu foco no trabalho e controlar minha ansiedade. Fiz meditação guiada por aplicativo por muitos anos até perceber que a meditação me trouxe muito mais do que foco, ela criou um momento só meu, um momento livre de expectativas e de autocobrança.

 

Com o lockdown de 2020, intensifiquei minha prática de meditação, o que despertou o desejo de explorar o Yoga mais profundamente. Comecei praticando sozinha e, em 2021, dei o primeiro passo para me tornar professora. Desde então, nunca parei de estudar e praticar.

O Yoga tornou-se uma poderosa ferramenta de autoconhecimento e bem-estar para mim. Se você está pronto para embarcar nessa jornada de transformação, estou aqui para ajudar.

bottom of page